VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL Loja Virtual de Piscina Loja Virtual de Piscina

Ter uma piscina em sua área de lazer — seja em clubes, hotéis ou resorts — é a garantia de diversão e relaxamento aos seus frequentadores. Porém, é importante lembrar que lazer requer também alguns cuidados. Por isso, a manutenção de piscina deve estar sempre em dia e combiná-la com serviço de guardião pode também ser uma maneira de trazer ainda mais benefícios ao seu negócio.

Neste post, vamos mostrar que benefícios são esses e quais as vantagens que você pode ter contratando os dois serviços. Acompanhe!

Quais são os benefícios de ter guardião e manutenção de piscina?

Existem empresas que são especializadas em piscinas, oferecendo, além de acessórios, produtos e serviços para elas. Confira a seguir alguns dos benefícios de contratá-las para sua área de lazer.

Piscina sempre limpa

Toda área de lazer que conta com muitos frequentadores requer um cuidado especial. E, com piscina, isso é ainda mais importante. Ter uma piscina limpa em seu estabelecimento possibilita não apenas melhor higiene para os que a utilizam — diminuindo o risco de transmissão de doenças —, como também melhora a impressão que eles têm sobre sua empresa como um todo.

Manutenção correta

Não se engane: mesmo que se compre todos os produtos indicados para a manutenção de piscina, nem sempre se tem o conhecimento adequado para tratá-la. Contratar alguém para cuidar disso é, então, a melhor maneira de garantir a disponibilização de uma área de lazer agradável.

Segurança para os frequentadores

De nada adianta manter a piscina limpa, se ela ainda pode oferecer outros riscos. Assim, é importante ter um guardião que garanta a segurança de quem a utiliza, que os instrua e que esteja sempre atento a tudo o que ocorra dentro e no entorno dela.

Quais são as vantagens de combinar os dois serviços?

Profissionais especializados

Lidar com piscinas pode ser mais difícil do que parece. Por isso, não basta apenas limpar a sujeira aparente. Contratar um serviço para manutenção possibilita que especialistas tenham o controle da água.

É preciso entender da periodicidade e de fatores que influenciam no tratamento dela. Alguns deles são a quantidade adequada de cloro, o pH ideal da água e a alcalinidade.

Além disso, é fundamental ter um guardião especializado para sua piscina. Ele é capaz de evitar que problemas como acidentes e afogamentos ocorram, resguardando a segurança e a integridade dos frequentadores.

Diminuição de gastos

Contratar os dois tipos de serviço separadamente (guardião e manutenção de piscina) pode parecer algo caro. Mas manter uma piscina sem o conhecimento adequado pode trazer prejuízos ao seu negócio. Isso porque pode haver desperdício de água, utilização incorreta de produtos e máquinas, além de adversidades provocadas por possíveis acidentes.

Por tudo isso, combinar serviços de guardião e manutenção de piscina pode ser a solução para economizar. Juntos, eles garantem o bom funcionamento desse recurso da sua área de lazer, evitando inconvenientes e gastos extras.

Facilidade em administrar os serviços

Você pode estar pensando: “Preciso procurar a empresa X para limpar minha piscina e contratar a empresa Y para disponibilizar um guardião”. Tudo isso pode dar uma grande dor de cabeça. Por que não, então, acertar com apenas uma que cuide de tudo isso para você?

Assim, contratar, de forma combinada, guardião e manutenção para sua piscina facilita muito a administração, permitindo que você se preocupe com outras questões relativas ao seu negócio. Isso torna mais fácil não apenas a comunicação — que se dará com apenas uma empresa especializada —, como também o pagamento pelos serviços prestados.

Uma piscina é sempre um benefício para os clientes do seu negócio, pois garante divertimento nos momentos de lazer. Limpas, seguras e com boa aparência, elas são um convite para instantes únicos entre a família e os amigos.

Agora, que você já sabe os benefícios de combinar serviços de guardião e manutenção de piscina, que tal seguir nossa página no Facebook? Lá, encontrará outras dicas para melhorar cada vez mais esse recurso no seu negócio e manter sua piscina sempre em boas condições!

POSTS RELACIONADOS


Share This