VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL Loja Virtual de Piscina Loja Virtual de Piscina

A manutenção de uma piscina pode ser uma tarefa mais difícil do que parece. Em clubes e academias, então, a tendência é que essa dificuldade só aumente. Isso se deve ao alto fluxo de pessoas que a utilizam, sendo esse, por si só, um fator que influencia — e muito — na maneira como esse recurso deve ser tratado.

A dificuldade é, muitas vezes, a causa do manejo incorreto de uma piscina, o que pode trazer muitos prejuízos ao seu negócio. Por isso, é preciso contar com um serviço especializado e que, de maneira contínua, garanta seu bom funcionamento.

Acompanhe, neste post, 4 vantagens de terceirizar a manutenção de piscinas e ofereça o quanto antes a piscina ideal para seus clientes!

1. Redução de custos

Talvez a maior vantagem da terceirização da manutenção de piscinas esteja na redução dos custos. Gerentes de clubes ou academias podem pensar que se trata de mais um serviço que gerará gastos ao negócio. Mas é aí que está o engano.

A manutenção terceirizada de piscinas, quando realizada por pessoas treinadas e especializadas na função, é uma forma de gerar economia. Isso se explica pelo fato de que há uma redução nos gastos com produtos desnecessários, com a aquisição de equipamentos e, até mesmo, na periodicidade da limpeza (que, quando feita sem necessidade, gera desperdício de material).

2. Diminuição de erros

Também por contar com profissionais especializados, a manutenção de piscinas feita por empresas terceirizadas diminui ainda as chances de haver erros. O serviço é realizado de acordo com conhecimentos específicos da área e, por isso, é grande a possibilidade de que ele seja realizado de maneira correta.

Fatores influenciadores na qualidade da água, tais como alcalinidade, pH e nível de cloro são devidamente medidos e controlados por empresas terceirizadas. Tem-se, assim, uma piscina adequada para o uso de frequentadores de clubes e de academias.

3. Qualidade do serviço prestado

Empresas terceirizadas do ramo de manutenção de piscinas têm, muitas vezes, anos de experiência na área. Por isso, confiar em uma para a realização desse serviço em seu clube ou academia é a garantia de oferecer aos clientes um espaço não somente bem higienizado, como também com boa apresentação.

4. Gestão de equipe

A gestão de uma equipe é uma tarefa trabalhosa e que exige organização. É preciso, por isso, buscar formas de facilitar esse trabalho, e terceirizar alguns serviços pode ser uma delas.

Além de prática, a terceirização da manutenção de piscinas é também uma maneira de garantir que haverá profissionais específicos, disponíveis e comprometidos com o cuidado desse recurso.

Deve-se considerar também que essa é uma maneira de reduzir os fatores com os quais se deve preocupar, tais como pagamento e horas extras, já que isso fica a encargo da empresa terceirizada. Além disso, é menor também o risco de acidentes de trabalho, uma vez que esses colaboradores são treinados e estão acostumados com a atividade que realizam.

Ter uma piscina pode ser muito útil e funcional, mas também requer cuidados. Sua limpeza e gestão devem ser feitas de forma consciente. Por isso, terceirizar a manutenção de piscinas em clubes e academias é a escolha certa para o sucesso do seu negócio.

Quer colocar essas dicas em prática e obter todas essas vantagens? Entre em contato com a Pool Rescue e veja que ter a piscina ideal pode ser mais fácil do que parece!

Powered by Rock Convert

POSTS RELACIONADOS


Share This