VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL Loja Virtual de Piscina Loja Virtual de Piscina

Há piscinas de todas as formas, cores e materiais. Por mais que a quadrada ou retangular sejam as mais comuns, existe uma infinidade de modelos para se escolher. Que tal procurar as piscinas criativas certas para sua casa ou para o seu condomínio? A escolha dependerá principalmente da localização e do estilo proposto.

Qual estilo é mais adequado para o seu espaço? Uma piscina suntuosa, uma piscina mais rústica ou alguma com ares tecnológicos? Opções para todos os gostos não faltam. Investir em uma piscina agrega valor ao condomínio ou local onde será instalada.

Além disso, o clima do Brasil faz com que ela seja um ponto forte e dificilmente não serão utilizadas o ano todo como opção de lazer. Ficou interessado? Vamos apresentar a seguir os 4 principais e mais interessantes tipos de modelo de piscina. Venha conferir!

1. Borda infinita

Quer surpreender com a piscina do seu condomínio ou casa? Essa é a opção certa. Piscina com borda infinita sempre agrega ao visual do ambiente, além de dar a sensação de continuidade com a paisagem. É uma ótima opção para quem quer sair dos modelos habituais de piscina e investir em algo mais luxuoso.

Park Grove em Biscayne Bay no estado da Flórida nos EUA tem como atração de lazer sua piscina de borda infinita. O ambiente é todo adaptado para ela e traz um ar de relaxamento e conforto. Essa é uma opção de estadia de férias muito cobiçada, principalmente por ter uma piscina diferenciada. Quer impressionar? Então esse é o investimento certo.

2. Com hidromassagem

Uma ótima opção, para quem gosta de relaxar ou acha que esse é o direcionamento, é a piscina com hidromassagem. Há diversas opções delas no mercado, sendo que algumas têm essa característica separada em uma área próxima da própria piscina, como um anexo.

Esse tipo de piscina é excelente também por ser possível usar em qualquer época do ano, para quebrar com a rotina estressante do dia a dia.

3. Suspensa

Entre os tipos de piscinas criativas está a suspensa. Ela praticamente fica bem em qualquer ambiente que não seja impossibilitado para esse tipo de projeto. A piscina fica com sua estrutura toda para fora dando assim a sensação de suspensa. O seu visual é muito impressionante e combina tanto com campo, como com cidade.

Quer fugir da mesmice? Essa é uma das opções que vale a pena ser analisada para quem quer trazer um visual atraente e uma ótima opção de lazer.

4. Pequena

Essa piscina pode parecer habitual em uma primeira análise, mas é um ótimo investimento para quem quer criar uma atmosfera intimista e privativa. Piscinas pequenas podem ser instaladas em varandas ou pequenas áreas para hóspedes. Sendo assim, só as pessoas hospedadas ou moradores do quarto em questão poderão usar.

Essa opção é boa para quem quer garantir exclusividade e relaxamento. E vale lembrar que ela também costuma se adequar a qualquer ambiente.

Existe uma variedade enorme de piscinas criativas, cada uma com seu estilo, cor e material. Elas são ótimas opções de investimento e praticamente todo mundo gosta de uma piscina como lazer. É importante compreender qual é o estilo que está buscando e que tipo de sensação quer passar. Fique atento, sendo assim a escolha será sem erro!

Gostou do nosso conteúdo? Então, que tal saber mais sobre formatos de piscinas?

 

Powered by Rock Convert

POSTS RELACIONADOS


Share This