VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL Loja Virtual de Piscina Loja Virtual de Piscina

Descubra as vantagens de cada uma

Quando pensamos em construir uma piscina sempre surge a dúvida: de fibra ou de alvenaria? Construir uma piscina não é apenas cavar um buraco no chão, é preciso muito estudo antes, do solo, das condições do terreno e quanto vai custar todo esse processo. Pensando nisso juntamos os dois tipos de piscinas mais comuns e listamos as vantagens de cada um para que te ajude na sua escolha.

Piscina de alvenaria

A piscina de alvenaria já carrega consigo uma vantagem que é embelezar a sua casa, se for bem construída e com uma arquitetura inteligente pode ser um acréscimo e tanto na decoração da sua casa. Apesar de apresentar um custo maior que a de fibra, as piscinas de alvenaria carregam consigo uma resistência maior e algumas, se bem construídas, podem durar até trinta anos ou mais.

Tipos de piscinas

São modelos de piscinas muito versáteis podendo ser aplicadas em vários tamanhos e formatos. Desde que se tomem cuidados especiais como a utilização de mão de obra especializada. Além disso a piscina de alvenaria oferece a vantagem de se utilizar diversos tipos diferentes de acabamento, desde azulejos até pastilhas ou pedras.

Piscina de fibra

As piscinas de fibra não ficam para trás em relação a de alvenaria. Apresentam grande versatilidade, e outras vantagens como o preço, durabilidade e agilidade na instalação. A construção das piscinas de fibra talvez seja a maior vantagem dela, basta apenas cavar onde a piscina será instalada e aplicar uma camada de proteção no solo.

Tipos de piscinas

Uma outra vantagem das piscinas de fibra é a higiene, como são lisas se tornam mais fáceis de limpar e não acumulam sujeira e também não muito resistentes a vazamentos. O cuidado que se deve tomar é apenas com o fabricante, é muito importante saber escolher qual empresa lhe fornecerá a piscina e quem fará instalação.

Agora que já sabe as vantagens de cada tipo de piscina pode escolher com cuidado qual atende melhor as suas necessidades e vontades.

Powered by Rock Convert

POSTS RELACIONADOS


Share This