VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL Loja Virtual de Piscina Loja Virtual de Piscina

Loja VirtualPowered by Rock Convert

“Casa com piscina? Caro demais!” Contudo, essa constatação tem outro aspecto a ser explorado: ao incluir uma piscina em sua residência, o seu imóvel se torna especialmente valorizado. Além disso, há uma considerável redução do estresse familiar, já que o lazer estará garantido.

Neste post, conheceremos a história de Luis e sua família. Com a leitura, você conseguirá notar como a inclusão de uma piscina na residência da família não só valorizou o seu imóvel, mas também eliminou outros problemas que o acometiam de forma rotineira. Acompanhe conosco!

Domingos no clube

Luis sempre foi um homem interessado em garantir momentos de lazer à sua família. Afinal de contas, com toda a experiência de quem trabalha duro durante a semana, ele sempre entendeu perfeitamente a necessidade de curtir momentos de descontração nas horas vagas.

Uma opção de lazer que sempre o agradou, e esse prazer também era compartilhado pela esposa e os filhos, é ir ao clube nos fins de semana. Lá, eles poderiam jogar futebol, comer com fartura e, claro, cair na piscina.

Contudo, com o tempo ele passou a reparar em algumas coisas que não o agradavam mais. Ao deitar confortavelmente na beirada da piscina, era possível ver, por exemplo, pessoas que driblavam a ducha e iam direto da portaria para a água — e o pior: muitas vezes, com a roupa ainda no corpo!

Como mencionamos no início, Luis é um homem extremamente preocupado com o bem-estar da sua família. Esse tipo de comportamento, junto à superlotação dos diversos clubes que eles procuravam aos fins de semana, começou a aborrecê-lo.

Quando chegou o domingo, Luis não estava mais interessado em realizar todos aqueles preparativos (que envolviam encontrar o filtro de solar que sempre desaparecia, além de apressar as crianças). Ele decidiu conversar francamente com a esposa.

Segurando suas mãos e a olhando nos olhos, ele foi sincero: “Querida, você realmente quer ir ao clube, enfrentar duas horas na fila, observar a água passar de um tom cristalino para marrom-terra e ainda correr o risco de ter as roupas furtadas?”

Não. Ela também não se interessava por aquela opção e estava justamente esperando Luis ter um tempinho para conversarem. Antenada como sempre fora, ela sugeriu uma opção alternativa para o domingo: Carlos, um amigo das antigas da família, estava dando um churrasco de alto nível naquele exato momento. E eles estavam convidados.

Uma casa com piscina

Durante todo o trajeto, Luis se mostrava bastante bem-humorado. No entanto, ainda faltava uma coisa para a felicidade ser completa. Ele só tinha uma vaga ideia, mas ainda não tinha certeza.

Quando chegaram à casa de Carlos, a primeira leva de carne estava saindo. Isso aumentou ainda mais a felicidade de Luis. Contudo, quando ele levou a apetitosa asinha de frango à boca, sua mão congelou no ar, quase como se ele estivesse sendo controlado por um ventríloquo.

Para o seu espanto, havia ali uma piscina tão boa quanto à do clube. Isso não é exatamente motivo de espanto, certo? Errado. O que deixou Luis boquiaberto não foi a mera estrutura, mas a cor da água: cristalina e atrativa, como se Carlos tivesse um clube só para ele, seus familiares e amigos próximos.

Isso porque o amigo não precisava dividi-la com toda aquela multidão que se amontoava no clube. Uma casa com piscina era garantia de diversão e privacidade. Além disso, a natação ajudava a modelar o corpo e ainda constituía uma ótima fonte de exercício físico regular.

Aproveitando que Carlos tinha ficado sozinho na churrasqueira, Luis se aproximou. Um a um, todos as suas perguntas foram sendo respondidas:

  • não, Carlos não precisava sair de casa em dias quentes e úmidos de verão;
  • sim, a piscina havia valorizado o imóvel consideravelmente;
  • e, sim. Depois da piscina e dos exercícios e qualidade de vida que ela proporcionava, ele nem lembrava mais da última vez na qual os seus filhos ficaram resfriados.

A excitação de Luis estava incontrolável. Entretanto, ele sentiu um leve desânimo novamente. Afinal, piscinas não eram caixas simples, que você carregaria tranquilamente para lá e para cá. Eram estruturas enormes e a instalação deveria ser excessivamente cara e trabalhosa.

Carlos sorriu, balançando a cabeça com a tranquilidade de quem não sofrera nada disso. Então ele lhe contou que uma empresa, a Pool Rescue, havia se encarregado de todos os trâmites. A ele e aos seus familiares, só coube um papel importantíssimo: se refrescarem ali pela primeira vez — um evento que rendeu muitas fotos, todas marcantes.

Sonho realizado

Lembra do Luis que encontramos no início da história? Frustrado com clubes com altíssimas mensalidades, lotados e com sérios problemas de higiene? Então, essa pessoa não existe mais.

Isso se tornou possível não só com a aquisição de uma piscina de alto nível, mas também devido ao fato de todos os processos burocráticos de conservação daquela estrutura não recaírem sobre ele.

Com a parceria firmada com a Pool Rescue, Luis se livrou de diversas obrigações que sobrecarregariam o seu cotidiano. Entre os serviços prestados para ele e seus familiares, estão:

  • tratamento especializado na conservação de Piscinas;
  • serviços de guardião operador, essencial para quem tem filhos pequenos, por exemplo;
  • produtos diversos para a conservação da piscina;
  • acessórios específicos, como hidromassagem, filtros, bombas, entre outros;
  • suporte especializado em todas as questões relacionadas à legislação e exigências para os proprietários de piscinas;
  • economia nos recursos, já que a Pool Rescue oferece as melhores condições na hora da limpeza da água, mas sempre combatendo os desperdícios.

Se Luis se arrepende de ser um proprietário realizado de uma belíssima casa com piscina, com familiares sorridentes e um programa fixo e privado para os amigos mais chegados? Bem, se ele pudesse ouvir essa pergunta, sua reação seria uma só: uma estrondosa gargalhada.

E aí, curtiu a história do Luis e se interessou pela possibilidade de ter a sua própria piscina, com todos os cuidados necessários à conservação sendo delegados a profissionais especializados? Então, entre em contato conosco para conhecer nosso trabalho e nossos serviços!