VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL Loja Virtual de Piscina Loja Virtual de Piscina

Quem não gosta de um resort para curtir a dois ou para viajar sozinho? Infelizmente, a maioria desses espaços oferece atrações mais voltadas para a família ou crianças. Porém, hotéis e resorts no Brasil estão cada vez mais voltados ao público adulto e investindo em atrações personalizadas e exclusivas para ele.

Os resorts, sejam eles nacionais ou internacionais, estão cada vez mais variados e focados em atrações diferenciadas. Nós escolhemos os 4 melhores resorts do mundo para quem quer saber sobre as tendências na área e também está na dúvida de qual destino escolher.

Está querendo relaxar e se divertir? Então confira a nossa lista!

1. Kurumba Maldives

A ilha da Vihamanaafushi nas Maldivas é uma atração incrível por sua beleza. Imagine um resort localizado lá! Esse resort é justamente o Kurumba Maldives. Ele conta com 8 restaurantes e 3 bares que variam desde a culinária local até a europeia e do extremo oriente. Além disso, conta com bangalôs espaçosos e bem-estruturados para os seus hóspedes.

As praias ao redor do resort acabam sendo uma atração à parte, as águas são cristalinas, quentes e muito calmas. Eles ainda oferecem serviços exclusivos como mergulho com snorkel e passeios de barco que são disponibilizados para os hóspedes por meio do sistema all inclusive. Por todas essas características, ele se destaca como um dos melhores resorts do mundo!

2. Eco Hotel Gaia

Esse resort é ideal pra quem gosta de natureza e de água. Ele está localizado em uma encosta de reserva natural na Costa Rica e é um refúgio pra quem busca fugir da agitação e o stress do dia a dia. Também é ideal para os amantes do ecoturismo.

Além de toda a beleza natural do lugar, o resort oferece 29 suítes de luxo privadas e todas as suas atrações e hotel são voltadas para o público adulto. Os quartos são espaçosos, as piscinas têm fundo infinito e o hotel investe na culinária local do país.

Gosta de belezas naturais e de ter uma vista linda do seu próprio quarto? Vale considerar essa opção!

3. Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Essa é uma versão nacional de um grande resort. Ele fica localizado no estado Alagoas, que possui grandes belezas naturais. O resort é cortado pelo rio Maragogi e tem grande estrutura de lazer que conta com quadras de tênis, salões de jogos, campos de vôlei e também um centro náutico de mergulho e um spa.

A gastronomia também é grande atração nesse resort. Ele conta com 3 restaurantes e 4 bares, uma ótima pedida para quem gosta de apreciar uma boa comida. Gostaria de aproveitar as belezas do nordeste? Então essa é uma opção para considerar!

4. Santuário Olonana

Aprecia a riqueza natural e a diversidade biológica da África? Então esse resort é ideal para você. Ele localiza-se no Quênia e é um santuário totalmente eco-friendly e sustentável. O resort utiliza como fonte a energia solar e também tem um sistema de água de reuso. Essas características já o tornam muito especial, mas ele tem mais para oferecer.

Da varanda dos quartos é possível ver toda a biodiversidade, inclusive você verá hipopótamos nadando livremente.  As refeições do local utilizam alimentos plantados no próprio santuário e piqueniques são organizados para aproveitar ainda mais esse ambiente. Uma ótima opção pra quem quer curtir a savana africana.

Cada resort tenta focar em suas atrações diferenciadas e únicas, mas, no final, o que prevalece é a boa infraestrutura local e também o serviço de excelência. Esses pontos atraem o público adulto que busca vários aspectos como tranquilidade, lazer e também diversão.

Tem um resort próprio? Então inspire-se em nossos exemplos de melhores resorts do mundo ou viaje para uma dessas opções.

Gostou do post? Então assine a nossa newsletter para receber ainda mais informações sobre este e outros temas!

POSTS RELACIONADOS


Share This