As 10 piscinas mais bonitas do mundo que podem inspirar seu projeto

TUDO sobre filtro para piscina
Da escolha à limpeza: entenda TUDO sobre filtro para piscina
janeiro 24, 2017
piscina de borda infinita
Afinal, como são construídas as piscinas de borda infinita?
janeiro 25, 2017

As 10 piscinas mais bonitas do mundo que podem inspirar seu projeto

As 10 piscinas mais bonitas do mundo que podem inspirar seu projeto

Várias piscinas deslumbrantes, com design arrojado, vistas maravilhosas e efeitos surpreendentes estão presentes pelo mundo afora. Afinal, piscina é sinônimo de diversão, saúde e tranquilidade, não é mesmo?

Mas se você, que ama piscinas e intenta construir uma em sua casa, não sabe por onde começar, fique calmo! Neste post, fizemos uma lista com as 10 piscinas mais bonitas do mundo.

Assim, você começa a se inspirar para o seu projeto e garante um espaço do jeito que você sempre sonhou. Interessado? Então continue lendo e confira!

As 10 piscinas mais bonitas do mundo

1. Gold Energy Pool — Tibete

Essa luxuosa piscina, desenhada por Jean-Michel Gathy e localizada no resort 5 estrelas St. Regis, em Lhasa, no Tibet, é uma excelente fonte de inspiração para você que quer uma piscina luxuosa e requintada.

Isso porque apresenta azulejos e iluminação em tons dourados, remetendo ao ouro puro. Sua água é salgada e aquecida a uma temperatura entre 28 e 32 ºC.

Com certeza, uma ótima ideia para quem mora em regiões mais frias e prefere um momento relaxante. Seus convidados vão ficar de queixo caído!

2. Jade Mountain Resort Pool — Caribe

Com sua borda infinita e seus azulejos coloridos, essa incrível piscina mostra que fugir do azul padrão é uma boa alternativa para quem deseja um ar alegre e divertido.

Construída pelo arquiteto Nick Troubetzkoy, ela está localizada na ilha de Santa Lúcia, a pérola escondida do Caribe, e é tão magnífica quanto a vista do lugar.

Além disso, outro ponto interessante da obra — e que cai bem em qualquer projeto — é a construção de um banco em toda a circunferência interna da piscina. Assim, dá pra ficar sentado na água sem se cansar.

3. Chongwe River House Pool — Zâmbia

Assim como o resort, a piscina projetada por Neil Rocher com vista para o rio Chongwe é de tirar o fôlego. Utilizando um formato bastante orgânico e um deck simples, o ambiente que se consegue é bastante aconchegante e romântico, que se integra bem com a natureza ao redor.

Então, se você tem a ideia de uma piscina simples e que promova aconchego, ao lado de uma vegetação exuberante, talvez esse estilo seja o mais indicado para você.

4. Cambrian Hotel Pool — Suíça

Não é à toa que esse hotel de Adelboden, na Suíça, foi classificado como um dos 20 melhores do país. Com suas piscinas aquecidas, internas e externas, repletas de cascatas, ele traz conforto e tranquilidade a qualquer um que as utilize.

Seu arquiteto, Peter Silling, e seus associados projetaram piscinas contemporâneas, que se contrapõem com a natureza ao redor, criando um visual surpreendentemente bonito. Uma ótima inspiração para quem gosta de um design mais moderno!

5. San Alfonso del Mar Lagoon — Chile

Sem sombra de dúvida, o maior destaque desse resort de luxo de Algarrobo, no Chile, é a sua piscina. Aliás, ela tem o título de maior piscina do mundo, de acordo com o livro Guiness dos recordes!

Projetada por Marques Garcés & Associados, em parceria com Crystal Lagoons, ela tem 1013 metros de comprimento, 250 milhões de litros de água retirada do mar — e tratada com tecnologia que a deixa cristalina — e uma área de cerca de 8 hectares.

Além de tudo isso, a piscina dispões de diversos decks molhados para se tomar sol. Um item que não pode faltar no seu projeto.

6. Library Resort Red Pool — Tailândia

Se você veio até essa lista das piscinas mais bonitas do mundo procurando uma inspiração exótica para o seu projeto, essa é a mais indicada para você. Localizada em Koh Samui, na Tailândia, essa piscina do arquiteto Tirawan Songsawat é conhecida como a “piscina vermelha”.

E o nome é devido aos seus ladrilhos laranja, amarelo e vermelho-escuro, que emprestam à água uma aparência de vermelho vivo. De fato, um design diferente, mas que, ao mesmo tempo, ainda é bastante elegante.

7. Yacht Club Pool — Montenegro

Desenhada pelo Studio RHE, essa piscina localizada na marina de Kotor é ideal para quem busca um momento relaxante ou uma vista magnífica. Ela possui uma borda infinita de 64 metros e uma área de 3500 metros quadrados.

Mas o fator que merece destaque é o revestimento que cobre o fundo da piscina. Usando as cores preta e branca, padrões geométricos são criados e formam um design muito interessante. Outra ótima ideia para você que quer dar um toque a mais a seu projeto!

8. Piscina do Hotel Fasano Rio — Brasil

O hotel Fasano é famoso pelo seu design audaz, assinado por Philippe Starck. E, além de suas grandes janelas, um dos pontos mais altos do hotel é a piscina localizada no terraço do 8º andar.

Com sua borda infinita, ela parece se fundir com o Morro Dois Irmãos, o Arpoador, o Corcovado e o mar de Ipanema. Mais um exemplo para quem quer investir numa piscina que possibilite uma boa integração com o entorno.

9. Ritz Hotel Paris Pool — França

Poucos hotéis carregam tanto charme, luxo e elegância quanto o Ritz de Paris. Localizado na Place Vendrome, um dos pontos mais famosos da capital, o hotel esbanja mármores, madeiras e bronzes ao longo de toda sua arquitetura — incluindo sua formosa piscina interna.

Projetada pelos arquitetos Jules Hardouin Mansart, Charles Mewès e Bernard Gaucherel, ela é, com certeza, uma ótima inspiração para quem busca esse estilo clássico e atemporal.

10. Marina Sand Bay Pool — Cingapura

A piscina desse famoso hotel em Cingapura é conhecida como a “piscina nas nuvens”, pois está localizada a uma altura de nada mais, nada menos, que 200 metros.

Desenhada pelo arquiteto Moshe Safdie, ela possui 150 metros de comprimento e uma borda infinita que se encontra com a vista de toda a cidade.

E seu design remete a um enorme cruzeiro, suspenso por três grandes torres. Assim, ela mostra que poucas coisas são tão incríveis quanto uma borda infinita bem-feita.

Enfim, não importa se é a piscina mais alta, a mais longa, a de design mais exótico ou a que propicia a melhor vista. No fim das contas, a melhor piscina é aquela que possibilita muita diversão e qualidade de vida.

Por isso, esperamos que essa lista das piscinas mais bonitas do mundo te inspire em muitos itens na hora de construir a sua. Se gostou do post, não deixe de compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais! Assim, eles também ficam por dentro dessas maravilhas da arquitetura!

https://dashingfashion.co.za/wp-includes/slot-deposit-pulsa/

isifoodservice.com/wp-includes/slot-deposit-pulsa/

https://dashingfashion.co.za/wp-includes/slot-deposit-pulsa/

sean-cso.org/wp-includes/slot-deposit-gopay

https://abdiwahabkhadar.com/wp-includes/slot-deposit-pulsa/

https://smaalbina.com/wp-includes/slot-bonus/

https://carsaddon.com/slot-deposit-ovo/

https://socialbalance.be/slot-deposit-dana/

https://thefranklinjohnstongroup.com/slot-deposit-pulsa/

https://www.designerds.be/slot-bonus/

https://greenwichvillagevabeach.com/slot-bonus/

https://junex.com/slot-bonus-100/

https://todopazar.com/slot-bonus/

https:https://grupoeditorialquimerica.com/wp-includes/rtp-slot-live/

https://www.wedding-bali.com/slot-bonus-server-thailand/

https://ja4kids.ja.org/

https://www.delakkerij.be/slot-nexus/

https://lobsterbaylombok.com/slot-deposit-pulsa/

https://hort.hdut.edu.tw/wp-includes/slot-nexus/

https://boogoomusicfest.com

https://thesummerhouseapts.com/wp-content/slot-nexus-engine/

https://spaziosicurezzaweb.com/slot-deposit-pulsa/

https://goksitesvergelijker.nl/slot-nexus/

https://elegamingle.com/wp-content/slot-nexus-engine/

https://namaaestetic.com/wp-content/slot-nexus-engine/

https://asbcred.com.br/wp-content/slot-pulsa/

slot pulsa

slot deposit pulsa

https://usasgvote.usa.edu.ph/js/slot-bonus/

slot bonus

slot bonus new member

slot bonus 200

slot bonus 200 di depan

https://www.dqsy.vn/slot-bonus/

https:https://captiva.be/slot-bonus/

http://palais-rouge.com/wp-includes/slot-nexus/

https://melekiemorais.com.br/wp-includes/slot-pulsa/

slot pulsa

slot deposit pulsa

slot deposit via pulsa

slot deposit dana

slot dana

slot deposit dana

daftar slot via dana

https://vrpgessoeconstrucoes.com.br/wp-includes/slot-deposit-dana/

slot pakai dana

slot dana tanpa potongan

slot deposit pulsa tanpa potongan

slot dana tanpa potongan

rtp live

slot dana gacor

slot dana 10 ribu

slot gacor

slot pulsa

slot bonus

slot deposit pulsa

rtp slot

agen sbobet

slot via dana

slot via dana

slot via dana